ADORO ♥ NA ESCOLA

Foi um dia bem diferente em que falámos para uma pequena plateia de finalistas de um curso de Design da ESAD, nas Caldas da Raínha. A pedido deles, na disciplina "seminários", têm assistido a vários testemunhos de quem já esteve no seu lugar e concretizou algo, entre os mais variados percursos e áreas de acção.

Fomos convidadas pelo Prof. Henrique a falar sobre os nossos percursos individuais até chegarmos à Adoro, apresentar a ideia, falar da sua concretização, do método de trabalho, mas sobretudo na comunicação da marca.

Falámos dos aspectos positivos de ter um negócio próprio mas não escondemos os contras dessa realidade. A participação pertinente dos alunos tornou uma aula numa agradável conversa.
No fim não resistimos a deixar uns conselhos: MULTIPLICAR valências, que um dia serão certamente úteis;  Aprender, SEMPRE!

Entre a aula e esta publicação chegaram-nos alguns relatórios dos alunos, que muito nos supreenderam e provocaram um misto de emoções. Pela eficácia da mensagem passada e por nos devolverem em palavras o que um dia definimos por "Adoro". Leiam vocês mesmos:

"(...) nunca tivemos ninguém que nos projectasse para uma dimensão tão irreverente, tão diferente daquilo a que fomos educados a ouvir todos os dias. (...) Adorei o ADORO. Embora não vá ao encontro dos meus objectivos profissionais (...) fez-me ganhar o dia. Aprendi que não temos simplesmente de nos contentar com o que já somos." por Tiago Pombal

"O conhecimento deste projeto, fez-me perceber que afinal o mundo profissional não é assim tão “quadrado” (...) Foi produtivo, encontrar pessoas que me mostraram que acima de tudo o que vale a pena é arriscar, mas arriscar com cabeça. (...) A Adoro a meu ver ganha essencialmente pelo lado espontâneo e humano de tornar momentos especiais em momentos ainda mais nossos e divertidos." por Joana Pires

 "(...) um exemplo de que dedicação, muito trabalho e a cima de tudo entrega pelo que fazemos é o ponto chave para o sucesso" por Inês S. Pedro
"Tudo são experiências de aprendizagem, boas ou más, fazem parte da nossa experiência académica e posteriormente profissional." por Sofia Martins 
Há dias felizes!







E uma vez nas Caldas da Raínha demos uma volta no Jardim e não viemos de mãos a abanar, ou não fosse a terra das loiças Bordallo Pinheiro.



ADORO © 2013





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...