ADORO ♥ ACONSELHA #6

♥ O dia ♥
Este conselho é válido para qualquer festa ou celebração, incluindo casamentos. Antes de escolher o espaço há que pensar no dia, no seu todo.

Que tipo de celebração pretendem?
Festa de arromba, intima, tradicional, informal? Interior, exterior, urbana, campestre? Uma tarde, um dia ou um fim de semana entre família e amigos? Em espaço próprio ou alugado?

Sejam honestos convosco próprios, avaliem o que mais vos agrada e se identifica convosco. E apesar de envolver outras pessoas não bloqueiem por querer agradar a todos. A festa é vossa. Já bem basta as limitações logísticas, financeiras ou de calendário que surgem inevitavelmente.

Seja qual for o modelo de festa escolhido, contemplem sempre um plano B. Imperativo nos festejos ao ar livre, nunca se sabe o que os céus nos trazem.

No planeamento do dia há que esboçar um alinhamento dos momentos-chave e identificar momentos mortos ou sobrepostos. Não vão querer convidados aborrecidos ou a atropelarem-se. Considerar sempre o tempo das movimentações em grupo.

Muito importante é ter atenção às excepções, para as solucionar atempadamente. Referimo-nos a questões de mobilidade, alimentação, entre outras normalmente associadas a grávidas, bebés/crianças e idosos.

A partir daqui é porem mãos à obra ou contratarem quem vos ajude.


ADORO © 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...