ADORO ♥ M+A (II)

A intenção mais certa desde o início era o ambiente festa de aldeia/arraial, sem cair no folclórico.  E ao longo do processo ficou bem claro que era dispensável o protagonismo de uma entrada da noiva, o desejo de um bolo dos noivos feito de pasteis de nata e pregos em bolo do caco na ceia, não fosse a noiva madeirense.

Criámos uma pequena feira com alguns jogos e atrações durante o cocktail, altura em que o vento foi o convidado indesejado. Ainda assim houve prémios nas rifas, algodão doce e pipocas à descrição.

O jantar, sem lugares marcados, foi animado pelas lembranças (solidárias) ao convidados, distribuição de diplomas aos padrinhos e madrinhas honorários e ainda uns vídeos invejavelmente bem produzidos e interpretados.
A festa iniciou-se com o bolo, uma torre de pasteis de nata, seguido da fotocabine e muita animação.

Cumprida a nossa missão, ainda não sabemos como gerir um futuro sem os encontros periódicos e animados com este par, mas é forte o desejo de que tenham dias MUITO FELIZES!  E a esperança de nos voltarmos a cruzar a avaliar pela bela surpresa de um par de noivos fotografados por nós serem convidados deste casamento, e com um "brinde" a caminho!

Organização, Decoração, Grafismo: Adoro
Fotografia: Adoro
Flores da Quinta de Sant’Ana
































ADORO © 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...