ADORO ♥ ACONSELHA #19



♥ Bolo dos noivos ♥
Somos apologistas do Bolo dos Noivos em lugar do tradicional, e estranhamente inquestionável, Bolo da Noiva. Já o dissémos aqui.

Longe vão os tempos em que a altura do bolo parecia ser proporcional ao dote associado à noiva ou ao estatuto social adquirido (ou aspirado).
Antes de definir o aspecto do bolo, há que dimensioná-lo para o real consumo do mesmo. No seguimento do nosso conselho sobre diminuir alguns custos, considerar o bolo dos noivos como a sobremesa da refeição, é bastante pertinente. Até porque mete dó o frequente desperdício de bolo, quando é somado a outras sobremesas.

Há muitos fornecedores, dificultando a escolha. Por isso convém terem uma ideia do que se pretende para atalhar a pesquisa e facilitar o processo.
Mesmo quando o aluguer do espaço já inclui o bolo, pode-se sempre escolher o bolo de base e pedir para personalizar a decoração. Um detalhe pode fazer a diferença. O bolo é mais uma peça da “imagem” do casamento e por isso idealmente deverá ser coerente com as escolhas estéticas (cores, formas, tema) das restantes peças (gráficas e decorativas).

Há um mundo de hipóteses de formas, acabamentos e decoração. E como em tudo o que respeita a estética, há tendências que mudam ao longo dos tempos. Até aqui têm imperado as coberturas de pasta de açucar, de baixo risco por um lado, um tanto plastificado pelo outro.
Nós gostamos muito deste, deste, e destes bolos. E deixamos-vos com uns bolos que ajudámos a idealizar.


ADORO © 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...