ADORO ♥ ACONSELHA #11



♥ Imagem gráfica
Mesmo não havendo um tema há sempre informação a ser transmitida e consequentemente representada. Referimo-nos ao que geralmente se materializa: convites, ementas, missais, identificação das mesas/lugares, mapa das mesas, brindes e por vezes sinalética no espaço.

Idealmente as várias peças deveriam ser graficamente coerentes entre si, mas isto não significa “repetição” do convite, a primeira peça de todas. Referimo-nos concretamente às cores usadas, tipo de letra, estilo de imagens/ilustrações. Por isso convém serem feitos na mesma origem, seja por profissionais na matéria ou se por alguém conhecido, que seja talhado para a tarefa.

Quando se criam suportes como blogs ou páginas de Facebook, também eles deveriam ser um prolongamento da linha gráfica definida, por ex. nos cabeçalhos, imagens de perfil, etc.

Achamos ser mais interessante a personalização do grafismo e trabalhado a par com os anfitriões. Só dessa forma é que o resultado final será o reflexo dessas pessoas, únicas entre muitas. 

Para ilustrar melhor o que estamos a falar; 2 casamentos, 2 desenvolvimentos gráficos possíveis: 




ADORO © 2013


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...